Deputada Aderlânia Participa do Lançamento da 2° Fase do Projeto Dom Helder Câmara na EMATERCE - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Deputada Aderlânia Participa do Lançamento da 2° Fase do Projeto Dom Helder Câmara na EMATERCE


O programa Dom Hélder volta ao Ceará, em sua segunda fase, lançada na manhã de hoje, na EMATERCE, ampliado de 11 municípios antes assistidos para 113 novos municípios.

Com esta missão, a EMATERCE (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará), ANATER (Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará) e SEAD (Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário), iniciam nesta quarta-feira (04), a segunda etapa do Projeto Dom Helder Câmara.

Trabalhar para a redução e a erradicação da pobreza e das desigualdades do Semiárido, reduzindo os efeitos causados pelas condições climáticas adversas, por meio da Integração de políticas públicas federais, estaduais e municipais. 

"A luta do Deputado Genecias para que esse programa se tornasse realidade no Ceará se concretiza com a segunda fase do Projeto Dom Hélder, através da EMATERCE. Garantindo ao agricultor cearense investimento de mais de 20 milhões de reais em assistência ao homem do campo." enfatizou a deputada Aderlânia Noronha.

Inicialmente 5.423 famílias já serão atendidas pelo programa e, ao final dos três anos de funcionamento, mais de 10 mil famílias serão beneficiadas com ações de tão importante programa.

PMP Mídia - Colaboração - Rute Farias



Deputada Aderlânia Participa do Lançamento da 2° Fase do Projeto Dom Helder Câmara na EMATERCE Deputada Aderlânia Participa do Lançamento da 2° Fase do Projeto Dom Helder Câmara na EMATERCE Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on abril 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads