Administração Municipal Intensifica Asfaltamento Que Ligará os Bairros Beleza e Queimada Grande - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Administração Municipal Intensifica Asfaltamento Que Ligará os Bairros Beleza e Queimada Grande


A Administração Parambu Cada Vez Melhor está intensificando o Asfaltamento que interligará os Bairros Beleza e Queimada Grande.

A importante obra está em rítmo acelerado e deverá ser concluída até o final da próxima semana.

Nesse sábado estivemos acompanhando o Secretário de Infraestrutura Antão Roques em uma visita a obra e podemos constatar a grandiosidade do serviço que irá beneficiar milhares de pessoas.

Segundo o Secretário, o Deputado Federal Genecias Noronha esteve também visitando a obra de asfaltamento e muitas outras que estão em andamento como: Construção do Cemitério Público de Parambu, Construção da área pediátrica do Hospital e maternidade Dr. Cícero Ferreira Filho e outras.

Todas essas obras de asfaltamento que chegam para melhorar a vida da população em muitas comunidades e vilas, são recursos viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha, via Ministério da Integração Nacional.

O Prefeito Filho Noronha tem se destacado pelo seu grande trabalho em todas as áreas da Administração Pública, tornando o município de Parambu um referencial para toda a Região dos Inhamuns e o Estado do Ceará.

O PROGRESSO DO ASFALTO CONTINUA CHEGANDO ÀS VILAS DO MUNICÍPIO DE PARAMBU.

A Administração Cada Vez Melhor, capitaneada pelo prefeito Filho Noronha continua realizando obras de asfaltamento nas Vilas do município de Parambu. Em ritmo bastante acelerado, as ruas da Vila de Salgado (Distrito de Riachão) recebem o importante benefício da pavimentação asfáltica, melhorando a acessibilidade dos moradores e demais transeuntes. Logo em seguida serão contemplados com asfaltamento as ruas do distrito de Umbuzeiro, Miranda e Queimada Grande 1 e 2.

Prefeito Filho Noronha ressaltou que 90% das Vilas do município de Parambu já foram contempladas com a pavimentação em asfalto, e diz que a meta é fechar 100% das vilas e distritos o mais breve possível. Filho Noronha acrescentou que todos esses avanços é fruto da importante parceria com o Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Aderlânia Noronha, e da equipe da administração municipal. 

Conhecido na região dos Inhamuns como Prefeito Trabalhador, Filho Noronha se destaca por suas realizações, avanços e equilíbrio fiscal em Parambu, sendo consagrada uma das melhores administrações do interior cearense.

PARAMBU CADA VEZ MELHOR!

PMP Mídia















Administração Municipal Intensifica Asfaltamento Que Ligará os Bairros Beleza e Queimada Grande Administração Municipal Intensifica Asfaltamento Que Ligará os Bairros Beleza e Queimada Grande Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on dezembro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads