Réu que Matou Vereador em Catarina é Absolvido por Unanimidade - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Réu que Matou Vereador em Catarina é Absolvido por Unanimidade


O réu Francisco Maikel Vasconcelos foi absolvido por unanimidade em sessão do Tribunal do Júri Popular de Catarina pelo crime de homicídio contra o vereador daquele município Antônio Chagas de Oliveira, conhecido por Valmir do Monte Alegre. Prevaleceu a tese da legítima defesa.

O crime aconteceu por volta das 22h do dia 13 de abril de 2016, durante uma discussão banal entre vítima e acusado motivada por questões políticas.

Após agressões mútuas ocorridas em um bar daquela cidade, Maikel foi até seu carro que estava estacionado nas imediações do bar e se armou com revólver, voltou ao local onde Valmir se encontrava e atirou contra o mesmo que foi alvejado com 5 tiros e morreu à caminho do hospital.

O autor fugiu mas se apresentou na DP de Tauá e ficou preso, porque a pedido do Delegado Regional Gregório Neto, o Judiciário havia decretado a prisão preventiva do autor do crime.

Maikel passou alguns meses no cárcere em Tauá e depois foi transferido para Arneiroz onde aguardava o julgamento.

A sessão teve início às 13h e entrou pela noite sendo foi presidida pelo Juiz Dr. Francisco Hilton Domingos Filho. A acusação ficou à cargo do Promotor de Justiça, Dr. Alexandre Paschoal e a defesa foi feita pelo advogado Dr. José Viana de Abreu.

Repórter Lindon Jonhson

Réu que Matou Vereador em Catarina é Absolvido por Unanimidade Réu que Matou Vereador em Catarina é Absolvido por Unanimidade Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on agosto 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads