Prefeito Filho Noronha Sanciona Leis Que Equaliza Salários de Servidores Efetivos e Concede Reajuste de 8% Para Professores - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Prefeito Filho Noronha Sanciona Leis Que Equaliza Salários de Servidores Efetivos e Concede Reajuste de 8% Para Professores


A Câmara Municipal de Parambu aprovou por Unanimidade dois Projetos de Leis, enviados ao Poder Legislativo pelo Prefeito Municipal Filho Noronha.

Um, equalizando o valor do Salário Mínimo para todos os servidores efetivos. Nenhum servidor público municipal efetivo, que trabalha 40 (Quarenta) Horas Semanais não perceberá remuneração inferior à R$ 954,00 (Novecentos e Cinquenta e Quatro Reais).

O outro Projeto, reajusta em 8% (Oito Por Cento), no salário base dos profissionais do Magistério do Município, compreendidos os ocupantes de cargos de Professor.

Ambos os Projetos foram colocados em votação na Sessão dessa segunda feira, 26 de Fevereiro e aprovados por unanimidade.

Nessa terça Feira 27 de Fevereiro o Prefeito Municipal Filho Noronha Sancionou os Projetos aprovados pela Câmara Municipal. 

O Prefeito Filho Noronha garante aos servidores municipais os seus direitos e mostra o seu compromisso, determinação e zelo pela Administração Pública.

Parabéns ao Prefeito Municipal pela Iniciativa.

PMP Mídia




Prefeito Filho Noronha Sanciona Leis Que Equaliza Salários de Servidores Efetivos e Concede Reajuste de 8% Para Professores Prefeito Filho Noronha Sanciona Leis Que Equaliza Salários de Servidores Efetivos e Concede Reajuste de 8% Para Professores Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on fevereiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads