Começa a Pavimentação Asfáltica Ligando o Bairro Juazeiro às Comunidade de Serrote e Serra Fechada - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Começa a Pavimentação Asfáltica Ligando o Bairro Juazeiro às Comunidade de Serrote e Serra Fechada


Teve inicio nessa terça feira, 17 de Setembro, a pavimentação asfáltica do trecho que liga o Bairro Juazeiro às comunidades de Serrote Queimado e Serra fechada. 

A obra que será concluída nesses próximos dias, está sendo acompanhada pelo Engenheiro do Incra João Oliveira e o Secretário de Infraestrutura Antão Roques.

O asfaltamento dessa estrada que também liga a região serrana e o vizinho Estado do Piauí é um sonho que esá sendo realizado pela população, em especial pelos moradores que por alí trafegam.

Essa importante obra, tem o apoio e o total esforço  do  Prefeito Filho Noronha e o empenho do Deputado Federal Genecias Noronha, que juntos não  se  cansam de trabalhar em prol do povo da sua terra.

FOTOS - Mídia PMP















Começa a Pavimentação Asfáltica Ligando o Bairro Juazeiro às Comunidade de Serrote e Serra Fechada Começa a Pavimentação Asfáltica Ligando o Bairro Juazeiro às Comunidade de Serrote e Serra Fechada Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads