Parambu lidera Índice de Transparência Municipal da Região dos Inhamuns em 2018 - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Parambu lidera Índice de Transparência Municipal da Região dos Inhamuns em 2018


O município de Parambu aparece em primeiro lugar no Índice de Transparência Municipal divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará nesta quarta-feira, 25, que anualmente analisa informações presentes nos portais de transparência das Prefeituras e Câmaras Municipais.

Com nota 9,50, Parambu lidera o índice na Região dos Inhamuns e aparece em segundo lugar no grupo de municípios do Estado. Os primeiros colocados atingiram nota 9,75.

Depois aparecem Independência e Pedra Branca(9,25); Arneiroz(8,75); Aiuaba, Tauá e Novo Oriente(8,25); Catarina(8,0) e Quiterianópolis(7,50).

Clique Aqui e veja os resultados de todos os municípios do Estado

Todos os entes municipais são informados pelo TCE Ceará, via ofício, das notas obtidas, determinando a adoção de medidas corretivas visando ao exato cumprimento das normas de transparência e de acesso à informação.

*Com informações do TCE
Parambu lidera Índice de Transparência Municipal da Região dos Inhamuns em 2018 Parambu lidera Índice de Transparência Municipal da Região dos Inhamuns em 2018 Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads