Parambu, Taua, Aiuaba e municípios da região aderem ao Programa Mais Médicos - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Parambu, Taua, Aiuaba e municípios da região aderem ao Programa Mais Médicos


Tauá, Aiuaba e municípios da região, aderiram ao Programa Mais Médicos, do Ministério da Saúde. 


Até agora confirmados Tauá, abriu 3 vagas, Parambu(2) e Aiuaba(1). 


Também aderiram ao Mais Médicos, os municípios de Acopiara (3 vagas), Crateús, Mombaça e Novo Oriente (2 cada), Boa Viagem, Independência e Pedra Branca (1 vaga cada).


Ceará


No Estado, foram abertas 307 vagas em 106 municípios do estado.


Inscrições


Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 26 a 31 de maio, com prioridade para profissionais brasileiros formados no país. O Ministério da Saúde abriu 5.970 vagas distribuídas em 1.994 municípios de todas as regiões do Brasil.


Para se inscrever, basta que o profissional acesse o Sistema de Gerenciamento de Programas (SGP) entre os dias 26 e 31 de maio, pelo endereço eletrônico https://maismedicos.saude.gov.br. Após a validação da inscrição, de 01 a 05 de junho, os candidatos poderão indicar até dois locais de atuação da sua preferência.


Na alocação dos profissionais, serão considerados critérios relacionados à titulação, formação e experiência prévia no projeto. E, para desempate, terão prioridade os candidatos de residência mais próxima do local de atuação no Mais Médicos, os com maior tempo de formado e os de maior idade.


Entenda os incentivos para os profissionais do Mais Médicos

Informações Blog Wilrismar Holanda


Parambu, Taua, Aiuaba e municípios da região aderem ao Programa Mais Médicos Parambu, Taua, Aiuaba e municípios da região aderem ao Programa Mais Médicos Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on maio 26, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads