Polo de Convivência de Parambu Realiza Com Sucesso a 3ª Edição do BALLET Mágico - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Polo de Convivência de Parambu Realiza Com Sucesso a 3ª Edição do BALLET Mágico


A Secretaria do Trabalho e Assistência Social,  por meio do Polo de Convivência Maria Olisa Bezerra,  realizou nesta quarta-feira dia 24 de Maio  a 3ª edição do BALLET Mágico.  


Na oportunidade, mais de 70 ( setenta ) crianças  se apresentaram naquele grande espetáculo, fazendo JUS ao nome,  com muita dança,  música e alegria.  


Na ocasião,  além das apresentações dos dois grupos conforme a faixa-etária do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,  tivemos uma linda homenagem em forma de coral para as  Mães; ainda em comemoração ao dia alusivo as mães.  


O projeto  Ballet Mágico é  uma iniciativa do Polo, para promover a inclusão social e também promover as crianças da comunidade, através da dança, música e alegria. 


As famílias se fizeram presentes e a noite, sem dúvida ficará registrada na memória de todos que participaram daquele momento tão emocionante. 


Tivemos o apoio da nossa Secretária Karine Tomaz  e  a presença dos  técnicos da Gestão da Secretaria  do Trabalho e Assistência Social,   da Coordenadora do CREAS  Iderlandia Noronha, Secretária de Cultura  Guilherme Venuira, Secretário de Esportes  Erivan Lima, Representante da Câmara Municipal, Assistentes Sociais do CRAS  Centro, que juntamente com toda a equipe do Polo, proporcionaram uma noite mágica.  


Todo o evento promovido pelo Polo de Convivência Maria Olisa Bezerra,  sob a Coordenação da Francimária Carlos,  organizado  e idealizado pela Dra. Raquel Freitas,  Orientadoras Sociais Karla Torquato e Tailania Elpidio que juntamente com as crianças deram um show de talento e competência.  


Nosso reconhecimento e gratidão a toda equipe do Polo de Convivência Maria Olisa Bezerra pela belíssima apresentação.


FOTOS












 

Polo de Convivência de Parambu Realiza Com Sucesso a 3ª Edição do BALLET Mágico Polo de Convivência de Parambu Realiza Com Sucesso a 3ª Edição do BALLET Mágico Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on maio 26, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads