Secretários de Meio Ambiente da Região se Reúnem com Gerente do ICMBIO e SEMACE Para discutir Autorizações Ambientais - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Secretários de Meio Ambiente da Região se Reúnem com Gerente do ICMBIO e SEMACE Para discutir Autorizações Ambientais


Os Secretários de Meio Ambiente dos municípios de Parambu e Aiuaba estiveram reunidos na manhã desse dia 12 de Junho na Cidade do Crato, com autoridades ambientais, para discutir sobre autorizações ambiental para exploração florestal na região, as populares BROCAs.


Além do Secretário do Meio Ambiente de Parambu, estiveram também na reunião a Secretária de Meio Ambiente de Aiuaba Genêis Sousa, o Superintendente do Consórcio de Resíduos Sólidos dos Inhamuns Nazareno Carlos, a assessora jurídica luiza cândido e os engenheiros Saimom e Gabriel. 


A caravana foi recebida pelo Gerente do ICMBIO (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) do Araripe o senhor Carlos Augusto e em seguida pelo senhor Cicero da SEMACE. Na reunião foi bastante discutida a problemática das autorizações ambiental para exploração florestal junto aos produtores rurais dos municípios, bem como outros tipos de atividades inclusas na parte florestal e os desafios do sistema Sinaflor do IBAMA.


Para o Secretário de Meio Ambiente de Parambu Janio Loiola, o momento foi muito importante para tirar dúvidas e esclarecimentos sobre essas atividades que acontecem rotineiramente na região e sobre as devidas responsabilidades. 


FOTOS









Secretários de Meio Ambiente da Região se Reúnem com Gerente do ICMBIO e SEMACE Para discutir Autorizações Ambientais Secretários de Meio Ambiente da Região se Reúnem com Gerente do ICMBIO e SEMACE Para discutir Autorizações Ambientais Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 15, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads