COGERH Inicia a Perfuração de Mais 06 Poços no Interior de Parambu e 04 na Cidade - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

COGERH Inicia a Perfuração de Mais 06 Poços no Interior de Parambu e 04 na Cidade


A COGERH (Companhia de Gestão de Recursos Hídricos), iniciou na manhã dessa quarta feira, 10 de abril, a perfuração de mais 06 Poços Profundos no interior do município de Parambu.

Segundo os técnicos da empresa serão perfurados: 02 Poços no Facundo, 01 na localidade de Coité, 01 no João Dias e 02 na Ingá de Baixo.

A COGERH informou ainda que mais 04 Poços serão perfurados na cidade e que os locais ainda serão viabilizados.

A ação faz parte de um plano estratégico para melhorar o abastecimento d'água das comunidades, bem como o Sistema de Abastecimento da cidade, dado a escassez de água do Açude Puiú.

A convite da COGERH, estiveram acompanhando o início das perfurações o Chefe de Gabinete do Município Róbson Noronha, que estava acompanhado do Vereador Thiago Gomes, do Sr. José Inácio e do Professor Saulo Torquato.

Segundo o Chefe de Gabinete, todo o apoio está sendo dado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, para que as obras venham a ser realizadas e beneficiar a população parambuense, com o precioso líquido.

PMP Mídia










COGERH Inicia a Perfuração de Mais 06 Poços no Interior de Parambu e 04 na Cidade COGERH Inicia a Perfuração de Mais 06 Poços no Interior de Parambu e 04 na Cidade Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on abril 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads