Administração Municipal Anuncia a Construção de Mais 04 Passagem Molhada em Parambu - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Administração Municipal Anuncia a Construção de Mais 04 Passagem Molhada em Parambu


A Administração Parambu Cada Vez Melhor anunciou a construção de mais 04 Passagens Molhadas no município.

O anuncio foi feito pelo Prefeito Filho Noronha, que disse que sua assessoria está organizando uma data, para que seja assinada as ordens de serviço para a construção das mesmas.

As comunidades beneficiadas são: Ingá de Cima, Santa Inês, Riacho Verde(Serrote) e Merejos.

O Secretário de Infraestrutura do município Antão Roques, esteve nesse dia 09 de Abril, com uma grande equipe de homens e máquinas, já realizando os últimos detalhes para a construção da Passagem Molhada que interligará o Bairro Beleza ao Bairro de Merejos.

Foi realizada a limpeza do local, bem como a terra Planagem e Piçarramento em todo o percurso da estrada, facilitando o acesso, e a construção de um desvio para passagens dos moradores, quando iniciar a construção dessa importante obra que beneficiará os moradores dos Merejos.

A construção da obra começará o mais rápido possível, tendo em vista a urgência da mesma, por determinação do Prefeito Filho Noronha, disse o Secretário Antão Roques.

Os recursos para construção das obras de mais 04 Passagens Molhadas, foram viabilizados através de emendas do Deputado Federal Genecias Noronha e Beneficiarão centenas de famílias do interior do município.

PMP Mídia





















Administração Municipal Anuncia a Construção de Mais 04 Passagem Molhada em Parambu Administração Municipal Anuncia a Construção de Mais 04 Passagem Molhada em Parambu Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on abril 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads