Aderlânia e Genecias Noronha São Diplomados Deputados Pelo Ceará - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Aderlânia e Genecias Noronha São Diplomados Deputados Pelo Ceará


Na noite desta quarta-feira (19), a deputada estadual, Aderlânia Noronha, e o deputado federal, Genecias Noronha, foram diplomados deputados estadual e federal, respectivamente. O mandato de Aderlânia e Genecias é voltado para o cuidado com o povo cearense, em especial, aqueles que mais precisam na região dos Inhamuns. 

O mandato da deputada estadual, Aderlânia Noronha, busca a igualdade de gênero para as mulheres e cuidado com a infância e juventude na sociedade, priorizando, dar uma maior assistência aos que mais precisam. Ao longo da 29ª legislatura, a deputada buscou ouvir os anseios da população e fez projetos pioneiros como o de segurança 24 h nos bancos já sancionado pelo governador.

O deputado Genecias Noronha, em Brasília, tem um mandato atuante fortalecendo o estado com propostas e emendas que valorizam o povo cearense e assegura mais saúde, segurança e educação. O deputado em constante contato com as suas bases busca representar com compromisso e trabalho o mandato que foi dado pelo povo Cearense. Genecias vai para a terceira legislatura com o compromisso em articular junto ao Governo Federal mais recursos para o povo do Ceará.

Fonte:Blog do Tidi

Aderlânia e Genecias Noronha São Diplomados Deputados Pelo Ceará Aderlânia e Genecias Noronha São Diplomados Deputados Pelo Ceará Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on dezembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads