Chuvas nos Inhamuns: Localidade da Zona Rural de Tauá Registra 95mm num Intervalo de 24h - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Chuvas nos Inhamuns: Localidade da Zona Rural de Tauá Registra 95mm num Intervalo de 24h


Municípios da Região dos Inhamuns estão sendo banhados por chuvas nessa semana, de acordo com informações repassadas por populares e também pela Funceme, repassadas na manhã desta quarta-feira, 05.

Na localidade de Lagoinha, distrito de Inhamuns, na zona rural de Tauá, o agricultor Francisco Pereira, informou ao Blog do Wilrismar, que duas precipitações registradas nas últimas 24h, mediram 95mm, sendo 75mm na tarde de ontem(04) e 20mm na manhã de hoje(05). Já a moradora da localidade de Altamira, distrito de Carrapateiras, Elídia Sousa, informou que a chuva registrada na comunidade foi de 65mm. O professor Carlos disse que na localidade de Junco, a chuva foi de 15mm. A sra. Ana Maria informou que na localidade de São Bento, distrito de Trici, choveu 11mm.

O pluviômetro da Rádio Difusora, no centro de Tauá, registrou nas últimas 24h, chuvas de 30mm. Na manhã de hoje(05), a Lagoa do Parque da Cidade estava recebendo água.

Funceme

Já o boletim de chuvas da Funceme informa que na localidade de São João, distrito de Trici, a chuva desta quarta-feira, 05, foi de 52mm. Também choveu na Vila de Marruás(25mm); Santa Teresa(20mm); Faz. Belo Horizonte-Carrapateiras(16mm); Santo Antonio do Carrapateiras(9mm).

Chuvas na Região

A Funceme também registrou ocorrência de chuvas em vários municípios da Região dos Inhamuns. 
Chuvas nos Inhamuns: Localidade da Zona Rural de Tauá Registra 95mm num Intervalo de 24h Chuvas nos Inhamuns: Localidade da Zona Rural de Tauá Registra 95mm num Intervalo de 24h Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on dezembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads