Administração Parambu Cada Vez Melhor Conclui 1ª Etapa da Construção do Novo Cemitério Público - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Administração Parambu Cada Vez Melhor Conclui 1ª Etapa da Construção do Novo Cemitério Público


A Administração Parambu Cada Vez Melhor concluiu a 1ª Etapa da construção do novo CEMITÉRIO PÚBLICO de Parambu.

Primeiro passo foi construir toda a murada, para garantir o inicio da 2ª Etapa, que visa construir de forma planejada outros equipamentos como: Capela, Velório, Administração, Passarelas Internas e as 13 quadras com as devidas demarcações dos túmulos.

O novo Cemitério de Parambu é mais uma demanda que está sendo priorizada, tendo em vista a grande necessidade da população parambuense, por não ter mais espaço para sepultar seus entes queridos no Cemitério local.

A importante obra, está sendo construída na estrada que dá acesso ao bairro de Juazeiro e será concluída em breve.

Segundo o Secretário Antão, o novo Cemitério de Parambu, está sendo construído com todo o padrão necessário para oferecer a população, todas as acomodações possíveis, na hora da realização dos sepultamentos.

O Secretário disse também, que está sendo observado um novo padrão organizacional como ruas, localizações e etc.

Para o Gestor Municipal Prefeito Filho Noronha, a construção do Cemitério Público de Parambu, que está sendo realizada com recursos próprios, sempre foi uma das prioridades da sua gestão, tendo em vista a superlotação no Cemitério local e a necessidade urgente de um novo CAMPO SANTO, para a realização de velórios e sepultamentos.

A obra era muito esperada pela população, já que o cemitério local não tem mais espaço suficiente para sepultamentos.

PMP Mídia











Administração Parambu Cada Vez Melhor Conclui 1ª Etapa da Construção do Novo Cemitério Público Administração Parambu Cada Vez Melhor Conclui 1ª Etapa da Construção do Novo Cemitério Público Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on dezembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads