Administração Municipal Entrega Pavimentação Asfáltica do Poço Cercado em Noite de Muita Festa - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Administração Municipal Entrega Pavimentação Asfáltica do Poço Cercado em Noite de Muita Festa


A Administração Parambu Cada Vez Melhor realizou nessa terça feira, 25 de Dezembro , um dos maiores momentos da história do município de Parambu, quando uma grande multidão celebrou e agradeceu a entrega oficial da Pavimentação Asfáltica da Comunidade de Poço Cercado. 

O Prefeito Filho Noronha e o Vice Prefeito Junior Noronha foram os anfitriãos da grande festa, que também contou com presenças de muitas autoridades, dentre elas, os Deputados Genecias Noronha e Aderlânia Noronha, Vereadores, Secretários Municipais, Lideranças Comunitárias e uma grande multidão de parambuenses, que compareceram para prestigiar o grande evento. 

A Importante obra foi recebida pela comunidade em um clima de muita festa e alegria, momento marcante para o Poço Cercado, já que esse grande benefício (Asfalto) era esperado por todos com muita expectativa, sonho realizado pela Administração Parambu Cada Vez Melhor.

O Prefeito Filho Noronha, mais uma vez ressaltou a importância do grande trabalho que vem sendo realizado pela Administração Municipal e as parcerias que tem viabilizado recursos para o desenvolvimento de Parambu. 

O Vice Prefeito Junior Noronha destacou também em seu pronunciamento a importância da obra que chega para beneficiar a Comunidade, melhorando a vida da população, seja na viabilização do acesso, através da Pavimentação Asfáltica e outros. 

Foi um momento histórico para o município, celebrado com muita festa ao som da Banda Forró Real. 

PMP Mídia




















Administração Municipal Entrega Pavimentação Asfáltica do Poço Cercado em Noite de Muita Festa Administração Municipal Entrega Pavimentação Asfáltica do Poço Cercado em Noite de Muita Festa Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on dezembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads