Evento Realizado Pela Secretaria de Agricultura Marcou a Entrega de Mais 885 Colmeias aos Apicultores de Parambu - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Evento Realizado Pela Secretaria de Agricultura Marcou a Entrega de Mais 885 Colmeias aos Apicultores de Parambu


A Administração Parambu Cada Vez Melhor através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, realizou a entrega de mais 885 colmeias para 120 Apicultores filiados a COOCAF. 

O evento aconteceu nesse sábado dia 30 de março no ginásio poliesportivo da Praça da Juventude. 

Todo esse  material foi adquirido através de recursos viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha, que ultrapassa a cifra de 574 mil reais .

Com a entrega de hoje o Projeto está 100% executado somando 2010 colmeias, 2010 quilos de cera, 90 pares de botas, 90 pares de luvas , 90 fumegador , 90 formão e 90 macacão. 

A entrega foi realizada pelo prefeito filho Noronha , Deputado Genecias Noronha, Deputada Aderlania Noronha , secretários , vereadores e demais lideranças. 

Na oportunidade também foi assinado pelo Prefeito Filho Noronha e Secretário de Agricultura e Pecuária Wandemberg Costa a elaboração de Projetos produtivos que no futuro irão beneficiar as localidades de Bode e Floresta no Distrito de Cococi. 

O Projeto produtivo do Bode é uma casa do mel equipada e 300 colmeias, Projeto Produtivo da Floresta é uma casa de farinha equipada e um trator. 

Esses projetos produtivos foram elaborados para serem no futuro atendidos através do Projeto São José 4 do Governo do Estado do Ceará.

PMP Mídia















































































Evento Realizado Pela Secretaria de Agricultura Marcou a Entrega de Mais 885 Colmeias aos Apicultores de Parambu Evento Realizado Pela Secretaria de Agricultura Marcou a Entrega de Mais 885 Colmeias aos Apicultores de Parambu Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on março 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads