Cogerh Realiza Encontro Para Eleição dos Membros do Comitê da Sub-Bacia do Alto Jaguaribe em Tauá - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Cogerh Realiza Encontro Para Eleição dos Membros do Comitê da Sub-Bacia do Alto Jaguaribe em Tauá


A Cogerh reúne nesta quinta-feira, 21, a partir das 9h da manhã, no auditório do Cecitec, em Tauá, o poder público e os diversos segmentos que representam os usuários das águas dos açudes nos municípios que integram a Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe.

O objetivo é discutir a gestão descentralizada e participativa dos recursos hídricos e eleger os representantes dos municípios da Região dos Inhamuns que foram parte do comitê.

Foram convidados os representantes dos municípios de Tauá, Parambu, Arneiroz, Catarina, Saboeiro e Aiuaba.

No encontro serão eleitos 9 membros, sendo 6 representantes dos segmentos sociais e 3 do poder público.

Ao todo, o Comitê da Bacia do Alto Jaguaribe terá 40 membros representando 24 municípios das regiões, Inhamuns e Centro Sul do Estado.

A técnica da Cogerh, Izabel Cavalcante, informou ao Blog do Wilrismar, que após o encontro em Tauá, serão realizadas reuniões em Assaré no dia 27 de março; Icó no dia 04 de abril e o encerramento acontecerá no dia 30 de abril com a realização de um congresso e a posse dos eleitos para o comitê.

Serviço

Reunião do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe

Local: Auditório do CECITEC - Tauá

Hora: 9h

Data: 21 de março de 2019

Cogerh Realiza Encontro Para Eleição dos Membros do Comitê da Sub-Bacia do Alto Jaguaribe em Tauá Cogerh Realiza Encontro Para Eleição dos Membros do Comitê da Sub-Bacia do Alto Jaguaribe em Tauá Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on março 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads