Anunciada data da Ordem de Serviço para a Recuperação de 307km da BR 020 - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Anunciada data da Ordem de Serviço para a Recuperação de 307km da BR 020


O Coordenador da Bancada Federal do Ceará, Deputado Domingos Neto, PSD, confirmou nesta terça-feira, 26, a data da assinatura da ordem de serviço para a recuperação de 307,8km da BR 020, entre a Divisa CE/PI, no município de Parambu até a cidade de Canindé, com a presença da Superintendente do DNIT no Ceará, Dra. Liris Campelo.

"Acertamos com a Superintendente do DNIT que a solenidade acontecerá na próxima segunda-feira, 01, no Auditório da Câmara Municipal de Tauá, a partir das 9h da manhã", declarou o parlamentar, acrescentando que o Presidente do Legislativo tauaense, vereador Valdemar Júnior, já está iniciando a mobilização da sociedade para participar da solenidade.

Recuperação da rodovia foi dividida em dois trechos

A Construtora responsável pelo serviço é a A L Teixeira Teixeira Pinheiro, que venceu a licitação para as obras nos dois trechos da rodovia federal.

Trecho Divisa CE/PI-Boa Viagem

A licitação do trecho que atende aos municípios de Boa Viagem-Cruzeta(Pedra Branca)-Tauá-Parambu até a divisa entre os Estados do Ceará e Piauí, terá 203,2 quilômetros recuperados.

O Termo de Homologação foi publicado no último dia 13 de março.

Clique Aqui e veja o Termo de Homologação da recuperação da BR 020 - Trecho divisa CE/PI à Boa Viagem

Trecho Boa Viagem-Canindé

De acordo com o Edital de Licitação, no trecho Boa Viagem-Madalena-Canindé, os serviços serão realizados do KM 203,2 ao KM 308,8, com um custo de R$ 8.698.261,800, numa extensão  105,6 de quilômetros.

Clique Aqui e veja o Termo de Homologação 

Serviço

Assinatura Ordem de Serviço Recuperação da BR 020 - Trecho Divisa CE/PI-Canindé

Segunda-feira, 01º de abril de 2019

Local: Câmara Municipal de Tauá, às 9h da manhã

Wilrismar Holanda/Serafim Santos
Anunciada data da Ordem de Serviço para a Recuperação de 307km da BR 020 Anunciada data da Ordem de Serviço para a Recuperação de 307km da BR 020 Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on março 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads