Representantes do Comitê da Sub-Bacia do Alto Jaguaribe são Eleitos Durante Encontro em Tauá - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Representantes do Comitê da Sub-Bacia do Alto Jaguaribe são Eleitos Durante Encontro em Tauá


Foi realizado na última sexta-feira, 22, no auditório do Cecitec, em Tauá, o II Encontro Regional de Renovação do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe, promovido pelo Escritório Regional da Cogerh, em Iguatu.

Estiveram presentes os representantes dos municípios de Tauá, Parambu, Arneiroz, Catarina, Saboeiro e Aiuaba. Na ocasião também foi apresentada a situação hídrica dos reservatórios que abastecem os municípios da Região dos Inhamuns.

No encontro foram escolhidos 9 membros, sendo 6 representantes dos segmentos sociais e 3 do poder público.

Ao todo, o Comitê da Bacia do Alto Jaguaribe terá 40 membros representando 24 municípios das regiões, Inhamuns e Centro Sul do Estado.

A técnica da Cogerh, Izabel Cavalcante, informou, que os próximos encontros serão realizados em Assaré no dia 27 de março; Icó no dia 04 de abril e o encerramento acontecerá no dia 30 de abril com a realização de um congresso e a posse dos eleitos para o comitê.

Representantes eleitos

Sociedade Civil
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tauá
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Parambu
Associação do Desenvolvimento Agroecológico dos Inhamuns - ADAARI

Usuários de Água:
Colônia de Pescadores de Tauá
Associação dos Pescadores de Arneiroz
Associação dos Produtores do Sítio Poço da Vaca de Saboeiro

Poder Público Municipal
Prefeitura de Aiuaba
Prefeitura de Saboeiro

Fonte - Blog - Wilrismar Holanda
Representantes do Comitê da Sub-Bacia do Alto Jaguaribe são Eleitos Durante Encontro em Tauá Representantes do Comitê da Sub-Bacia do Alto Jaguaribe são Eleitos Durante Encontro em Tauá Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on março 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads