Aposentado Baleado Dentro de Casa Durante Assalto na Zona Rural de Tauá - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Aposentado Baleado Dentro de Casa Durante Assalto na Zona Rural de Tauá


Mais um caso de violência na zona rural do município de Tauá. O aposentado José Alves de Oliveira, 82 anos, também conhecido por "Zé de Zinzin", foi atingido com um tiro de espingarda durante um assalto por volta das 20:40h desta quinta-feira, 30, na localidade de Poço de Baixo, no Distrito de Marruás.

Segundo as equipes que atenderam a ocorrência, dois homens armados de espingarda chegaram na residência da vítima para praticar um assalto e durante a ação, o idoso teria reagido ou feito um gesto brusco. Os meliantes efetuaram um disparo que atingiu o idoso na coxa esquerda próximo à virilha.

O aposentado estava sozinho em casa, porque sua esposa está viajando para São Paulo onde residem os filhos do casal.

Um vizinho da vítima ao ouvir o estampido foi até a casa do aposentado e ao se aproximar, percebeu dois indivíduos fugindo numa motocicleta. Ao adentrar na casa, ele encontrou o aposentado agonizando e bastante ensanguentado.

A Polícia e a Base do Cosem foram avisadas e uma equipe do BPRaio se dirigiu o local, mas não conseguiu localizar os meliantes.

José Alves foi socorrido numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima na Sede de Tauá, onde foi submetido a procedimento cirúrgico e permanece em observação.

Repórter: Lindon Johnson
Aposentado Baleado Dentro de Casa Durante Assalto na Zona Rural de Tauá Aposentado Baleado Dentro de Casa Durante Assalto na Zona Rural de Tauá Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on dezembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads