Deputado Genecias Participa de Assinatura do Projeto Dom Helder Câmara em Fortaleza - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Deputado Genecias Participa de Assinatura do Projeto Dom Helder Câmara em Fortaleza


O Deputado federal Genecias Noronha (Solidariedade/CE), confirmou presença amanhã na solenidade de assinatura do Pacto de Cooperação para execução do Projeto Dom Helder Câmara. O evento acontecerá a partir das 15h, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Genecias conseguiu junto à Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – SEAD, autorização para liberação de recursos que ultrapassam R$ 25 milhões e que beneficiarão diretamente mais cinco mil famílias que vivem da agricultura familiar no Ceará.

Através do Programa Dom Hélder Câmara, será firmado pacto de cooperação entre a Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural – ANATER e a EMATERCE, visando a execução do programa e o desenvolvimento do trabalho de assistência técnica junto às famílias beneficiadas.




Deputado Genecias Participa de Assinatura do Projeto Dom Helder Câmara em Fortaleza Deputado Genecias Participa de Assinatura do Projeto Dom Helder Câmara em Fortaleza Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on dezembro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads