Prefeito Filho Noronha Autoriza Pagamento do 13º Salários Para Servidores CONCURSADOS do Município - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Prefeito Filho Noronha Autoriza Pagamento do 13º Salários Para Servidores CONCURSADOS do Município


O Prefeito Filho Noronha autorizou para o próximo dia 13 de Dezembro o pagamento do 13º Salário para servidores concursados do município.

O gestor municipal fez a divulgação através do Programa Tribuna do Povo da FM Novo Tempo.

O Município de Parambu tem se destacado por pagar rigorosamente em dias seus funcionários, inclusive dentro do próprio mês de trabalho, o que reforça o compromisso da Administração Parambu Cada Vez Melhor com seus servidores.


Enquanto mais da metade dos municípios cearenses deverá atrasar o pagamento da segunda parcela do 13º salário e outros nem vão pagar, a Prefeitura de Parambu anuncia através do Prefeito Filho Noronha o Pagamento para os funcionários CONCURSADOS. 

Mostra cada vez mais o compromisso da gestão municipal para com os servidores do município, pagamento autorizado, antes da metade do mês de Dezembro.

Prefeito Filho Noronha Autoriza Pagamento do 13º Salários Para Servidores CONCURSADOS do Município Prefeito Filho Noronha Autoriza Pagamento do 13º Salários Para Servidores CONCURSADOS do Município Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on dezembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads