Projeto de Lei que Altera Código de Tributos Trará Benefícios ao Município de Parambu - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Projeto de Lei que Altera Código de Tributos Trará Benefícios ao Município de Parambu


As Câmaras Municipais de todo o Estado do Ceará estão votando e aprovando o Projeto de Lei que altera o Código de Tributos, que beneficiará os municípios.

O Projeto de Lei que trará grandes benefícios para o município de Parambu, deverá ser votado pelo Legislativo Municipal, até o dia 29 de Dezembro.

Compras com cartão de crédito, contratos com planos de saúde e operações de leasing geram tributos, porém essas receitas não chegam a vários municípios. No País, apenas com os cartões de crédito, é gerado uma receita superior a R$ 6 bilhões em ISS. Sem que houvesse a mudança, 63% desse valor seriam divididos em apenas 35 municípios, sedes das operadoras dos cartões. Com o projeto de Lei esse recurso deve ficar no município de origem do serviço.

Com a crise que o País passa, esses recursos que virão com o ISS dos cartões de crédito, leasing e planos de saúde, a partir de 2018, ajudarão os municípios a honrarem seus compromissos e dar continuidade a ações como Cartão Gente e Bolsa Faculdade, programas sociais que tem ajudado muitas pessoas carentes de nosso município.
Projeto de Lei que Altera Código de Tributos Trará Benefícios ao Município de Parambu Projeto de Lei que Altera Código de Tributos Trará Benefícios ao Município de Parambu Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on dezembro 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads