Grandes Jogos Marcaram a Grande Final da Copa da Juventude FUT 7 - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Grandes Jogos Marcaram a Grande Final da Copa da Juventude FUT 7


Foi realizada nesse dia 23 de dezembro em Parambu, os jogos da grande final da Primeira Copa da Juventude de FUT 7, que envolveu as categorias escolares Sub-12, Sub-14 e Livre Sub-17.

A Primeira Copa da Juventude de Fut 7 teve como objetivo principal, oferecer ao quadro de alunos da rede municipal de ensino e aos jovens da cidade de Parambu momentos de confraternização, Esporte e Lazer.

A competição teve a participação das equipes das Escolas: Francisco Alves Teixeira, Santo Antonio (localidade de Puiú), Cícero Ferreira dos Santos, Francisca Carvalho Noronha, Joaquim Filomeno Noronha e Ana Noronha.

Como incentivo a Administração Parambu Cada Vez Melhor disponibilizou uma premiação em dinheiro e troféus e medalhas para os vencedores.

Estiveram presentes a entrega da premiação, professores das escolas, Saulo Torquato, um dos organizadores e o Vereador e Professor Thiago Gomes.

Resultados da grande Final da Copa da Juventude

SUB 12
Santo Antonio Puiu 0 x 0 Cícero Ferreira dos Santos
Pênaltis
Cícero Ferreira dos Santos 3 x 2 Santo Antonio Puiu

SUB 14
Juazeiro 4 x 1 Novo Assis

SUB 17
EP1 5 x 3 EP2




































Grandes Jogos Marcaram a Grande Final da Copa da Juventude FUT 7 Grandes Jogos Marcaram a Grande Final da Copa da Juventude FUT 7 Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on dezembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads