BR 020: Colisão Entre Carro e Moto Deixa uma Vítima na Zona Rural de Tauá - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

BR 020: Colisão Entre Carro e Moto Deixa uma Vítima na Zona Rural de Tauá


Um acidente na BR 020, altura da Vila de Bom Jesus, no Distrito da Barra Nova, zona rural de Tauá, deixou ferido o motociclista Lucas Silva Souza, 26 anos, residente na localidade de Curral Vermelho.

A colisão envolveu a motocicleta Fan, de cor preta, placa OCC 8275, conduzida pela vítima e o Gol de cor prata, placas HXO 7807, dirigido por José Sérgio Vieira Cavalcante, 27 anos, residente na localidade de Bom Jesus.

O motoqueiro sofreu uma fratura na perna direita e também apresentava um sangramento. Ele foi socorrido um carro Corolla que ficou sem combustível durante o trajeto e o SAMU foi acionado e conduziu o paciente para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) esteve presente no local da ocorrência. Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para a Base da GCM.

Repórter Lindon Johnson
BR 020: Colisão Entre Carro e Moto Deixa uma Vítima na Zona Rural de Tauá BR 020: Colisão Entre Carro e Moto Deixa uma Vítima na Zona Rural de Tauá Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on maio 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads