TRE Locará Veículos Para Zonas Eleitorais do Interior do Estado - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

TRE Locará Veículos Para Zonas Eleitorais do Interior do Estado



O Tribunal Regional Eleitoral realizará licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo menor preço por item, para a prestação dos serviços de locação de veículos com motoristas, visando a prestação de serviço por pessoa física ou jurídica, para atender aos Cartórios Eleitorais do interior do Estado.

De acordo com o Edital, a abertura das propostas acontecerá no dia 18 de junho, às 9h da manhã, na sede do TRE, na Rua Jaime Benévolo, 21, em Fortaleza.

Pregão

A licitação locará veículos para as zonas eleitorais dos municípios de Tauá, Crateús, Ipu, São Benedito, Viçosa do Ceará, Independência, Ipueiras, Nova Russas, Santa Quitéria, Tamboril, Ibiapina, Guaraciana do Norte, Reriutaba, Tianguá e Novo Oriente.

Tauá

Para a 19ª zona eleitoral, que envolve os municípios de Tauá e Parambu, serão contratados 3 veículos com motoristas(tipo passeio), com 25 e 15 diárias respectivamente.


TRE Locará Veículos Para Zonas Eleitorais do Interior do Estado TRE Locará Veículos Para Zonas Eleitorais do Interior do Estado Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on maio 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads