Parambu foi o Único Município da Região a Classificar Todas as Equipes Para a Fase Macrorregional - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Parambu foi o Único Município da Região a Classificar Todas as Equipes Para a Fase Macrorregional


O trabalho em equipe foi a receita de sucesso das equipes do município de Parambu na Etapa da Crede 15 dos Jogos Escolares do Ceará, que aconteceu nesta sexta (18) no município de Tauá. Parambu foi o único município que classificou todas as equipes para a fase Macrorregional. 

O prefeito em exercício Junior Noronha que acompanhou de perto os jogos, disse esperar que as equipes classificadas representem muito bem Parambu na fase Macrorregional dos Jogos Escolares do  Ceará. “Tenho certeza que esses times farão bonito e contarão com meu total apoio”, afirma.

O diretor Saulo Torquato que faz parte da comissão municipal dos jogos, afirmou que a união de esforços colaborou para que tudo transcorresse dentro da normalidade, sem maiores contratempos.  

O vereador e Professor Thiago Gomes que acompanhou as equipes enfatiza que o trabalho foi feito com muita sintonia, envolvendo o apoio da administração municipal, professores e estudantes.  

Parabéns a todos que compartilharam desse momento histórico do esporte Parambuense. Professores Arthur Noronha, Bruno Eduardo, Cicero Emanuel, Carlinhos Noronha e alunos/atletas de todas as escolas participantes.

PMP Mídia - Colaboração - Thiago Gomes










Parambu foi o Único Município da Região a Classificar Todas as Equipes Para a Fase Macrorregional Parambu foi o Único Município da Região a Classificar Todas as Equipes Para a Fase Macrorregional Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on maio 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads