Cachoeira do Puiu Recebe Prestação de Serviço da Secretaria Itinerante - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Cachoeira do Puiu Recebe Prestação de Serviço da Secretaria Itinerante


As Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde de Parambu realizaram nesta quinta feira, dia 24 de Maio, das 08h às 17h, a SECRETARIA ITINERANTE, que teve como objetivo ofertar as comunidades, diversos serviços nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social.

A comunidade, agraciada este mês com esta ação foi a Cachoeira do Puiu, onde a equipe se instalou no Ginásio Poliesportivo da referida localidade, e foram ofertados os seguintes serviços:

Assistência Social: Inclusão e Atualização do Cadúnico, acompanhamento familiar, gestão de benefício, emissão da 2ª via da Carteira de Identidade, emissão da Carteira do Idoso, orientações sobre o passe Livre Interestadual e Intermunicipal, atendimento psicossocial com a equipe técnica do CRAS II Vila Nova e CREAS, atendimento do Conselho Tutelar. 

Saúde: atualização da situação vacinal, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, acompanhamento da saúde familiar e Imunização.

Educação: atendimento educacional especializado aos alunos com necessidades psicossociais educativas. 

Esta ação faz parte do Plano Operativo do Cadastro Único e tem como objetivo apresentar as ações a serem executadas no ano de 2018 de maneira intersetorial, para que sejam trabalhadas da melhor forma possível, visando aprimorar todo o andamento das atividades do cadastro único e demais programas sociais a nível federal, estadual e municipal.

A Ação foi coordenada pessoalmente pela Secretária do Trabalho e Assistência Social Nilda Noronha, em um dia que ficará para a história da Cachoeira do Puiu e comunidades adjacentes. Segundo a Secretária, em breve outro distrito será beneficiado com essas mesmas ações, trazendo vários benefícios para as comunidades de Parambu.

PMP Mídia






























Cachoeira do Puiu Recebe Prestação de Serviço da Secretaria Itinerante Cachoeira do Puiu Recebe Prestação de Serviço da Secretaria Itinerante Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on maio 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads