Cid Gomes e Domingos Filho se Reúnem e Discutem Aliança Política - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Cid Gomes e Domingos Filho se Reúnem e Discutem Aliança Política


O PSD do Ceará está conversando com as principais lideranças do bloco de situação no Estado sobre a possibilidade de uma aliança político-eleitoral para o pleito de 2018.

O ex-vice-governador Domingos Filho conversou demoradamente com o ex-governador Cid Gomes (PDT), na companhia do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), no apartamento do empresário Chiquinho Feitosa, presidente estadual do DEM. O ex-deputado Idemar Citó também participou de uma dessas reuniões.

O ex-governador cearense demonstrou interesse em reatar a amizade pessoal e parceria política para esse ano com a permissão de seu irmão Ciro Gomes.

Cid e Domingos já se reuniram por 3 vezes e depois o líder do PSD esteve com o senador Tasso Jereissati para falar das reuniões.

Os próximos encontros serão com o Governador Camilo Santana, Ministro Gilberto Kassab e com o presidenciável Ciro Gomes.

Domingos Filho disse ao Blog do Wilrismar que está consultando prefeitos, vereadores, apoiadores de seu grupo político e em breve fará um pronunciamento oficial sobre os encontros mantidos ao longo dessas últimas semanas.

Cid Gomes e Domingos Filho se Reúnem e Discutem Aliança Política Cid Gomes e Domingos Filho se Reúnem e Discutem Aliança Política Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on maio 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads