Mais um Fim de Semana Sangrento no Ceará Deixa 52 Pessoas Assassinadas - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Mais um Fim de Semana Sangrento no Ceará Deixa 52 Pessoas Assassinadas


A violência armada dominou o Ceará no fim de semana. Um “banho de sangue” deixou 52 mortos em todo o estado durante apenas 72 horas, entre a manhã da sexta-feira (18)  e ao noite do domingo (20). Conforme o registro das autoridades da Segurança Pública, foram  praticados 17 homicídios em Fortaleza, 15 na Região Metropolitana, 14 no Interior Norte e mais seis no Interior Sul. Além disso, várias pessoas acabaram baleadas e estão hospitalizadas. Com os registro do período, o Ceará já acumula neste ano, 1.963 homicídios.

Em Fortaleza, os 17 assassinatos do fim de semana aconteceram nos seguintes bairros: Bom Jardim (2), Parangaba (2), Messejana (2), Vila Velha, Pedras, Mondubim, Praia do Futuro, Jangurussu (Conjunto Maria Tomázia), Conjunto Esperança, Barra do Ceará, Jacarecanga, Bonsucesso, Moura Brasil e Praia de Iracema.


Na Região Metropolitana da Capital, a Polícia fez o registro de 15 homicídios nos seguintes Municípios: Caucaia (6 casos), Maranguape (3), Horizonte (2), Maracanaú (2), Aquiraz e Cascavel

Sertão violento

No Interior Norte, foram mais 14 crimes de morte, nos Municípios a seguir: Massapê (2 casos), São Benedito (2), Pentecoste, Itarema, Capistrano, Trairi, Caridade, Canindé, Barreira, Acarape,  Tianguá e Sobral.

Já no Interior Sul foi registra a menor taxa de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), no fim de semana, com o registro de seis casos, nos seguintes Municípios: Piquet Carneiro (2 casos), Iguatu, Pedra Branca, Quixeramobim e Jucás.

O dia mais violento do período foi o domingo, com  25 homicídios, sendo 10 na Capital, oito na região Metropolitana de Fortaleza e sete no Interior Norte, sem nenhum registro no Interior Sul.

Fonte - Ceará News

Mais um Fim de Semana Sangrento no Ceará Deixa 52 Pessoas Assassinadas Mais um Fim de Semana Sangrento no Ceará Deixa 52 Pessoas Assassinadas Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on maio 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads