Deputado Genecias Noronha Anuncia Adesão do Seu Grupo Político ao Governador Camilo Santana - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Deputado Genecias Noronha Anuncia Adesão do Seu Grupo Político ao Governador Camilo Santana



Diante das recentes especulações sobre a possibilidade do Solidariedade integrar a base de sustentação do Governo do Ceará, o Deputado Federal Genecias Noronha (Solidariedade), declarou publicamente apoio ao Governador Camilo Santana durante uma solenidade na Localidade de Serra das Moças -Parambu, nesta sexta (25), onde foram inauguradas diversas obras e assinadas inúmeras ordens de serviços.

Diante de uma grande multidão que prestigiava o evento, o Deputado declarou: “Nós hoje estamos com o governador Camilo Santana . . . eu não poderia ir para o governo sem ter várias conversas francas. Tenho a minha terra, vários prefeitos e vereadores que represento na Câmara Federal e não poderia ir sem consultar as minhas bases, . . . só poderíamos ir ao governo se fossemos atendidos, se fosse para prestigiar o nosso povo. . . ”.

Na noite de quinta (24), ele teve uma audiência no Palácio da Abolição junto com a Deputada Aderlânia Noronha, ex Deputado Estadual Marcos Cals e prefeito em exercício de Parambu Junior Noronha, onde foram apresentadas diversas demandas dos municípios nos quais o deputado e a deputada  representam, as mesma serão dadas encaminhamentos pelo governo do estado.

O parlamentar reafirmou ainda seu compromisso com o povo do Ceará e demonstrou prestigio e credibilidade junto aos que ele representa.

PMP Mídia - Colaboração - Thiago Gomes


Deputado Genecias Noronha Anuncia Adesão do Seu Grupo Político ao Governador Camilo Santana Deputado Genecias Noronha Anuncia Adesão do Seu Grupo Político ao Governador Camilo Santana Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on maio 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads