Parambu é Destaque no Resultado SPAECE 2017 e Foi o Que Mais Cresceu na Região dos Inhamuns - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Parambu é Destaque no Resultado SPAECE 2017 e Foi o Que Mais Cresceu na Região dos Inhamuns


A Educação do Município de Parambu hoje com grande alegria comemora as conquistas no SPAECE- Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará.

O resultado oficial   foram divulgados no Centro de Eventos do Ceará, nesta quinta-feira (17), por educadores da rede pública estadual, durante a entrega do Prêmio Escola Nota Dez 2017.

Na 10ª edição o município de Parambu se destacou com melhores desempenhos em alfabetização e no Ensino Fundamental ao longo do ano passado.

Esse crescimento é fruto de um trabalho coeso em que a Administração Parambu Cada Vez Melhor, núcleo gestor das escolas, professores, equipe MAIS PAIC e superintendentes e toda a equipe da SME busca incansavelmente por melhorias na aprendizagem.         

Palavra da Secretária de Educação Keyla Torquato

A todos os educadores municipais os nossos parabéns pelos resultados significativos, por estarem garantindo o domínio das competências e habilidades . Hoje quero dedicar os agradecimentos a esta maravilhosa e estimada equipe! Cada um de vocês provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista sublime.  Afinal, o sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe. E todos vocês demonstraram grande determinação, dedicação, e principalmente um incrível espírito de equipe. Em razão disso é com grande alegria que recebemos os resultados oficiais do SPAECE 2017 e PARAMBU cresceu 13,3 pontos no 2° ano, um grande salto revelado nos indicadores, contudo o sentimento de gratidão toma conta de nós e cada um é merecedor e deve saborear tal conquista. Aos nossos estudantes, pais e familiares presentes, um grande abraço e aos Responsáveis e colaboradores nossos Mestres Educadores a minha ampla e sublime gratidão pelo compromisso, garra, e responsabilidade no exercício da função, grata também á minha extraordinária equipe, que sempre tem feito o seu melhor nas mais diversas áreas e diante de toda e qualquer adversidade tem sido competente e importante para essa conquista. Os resultados do SPAECE do município de Parambu, nos motiva a continuar trabalhando pelas melhores condições para que os nossos alunos e professores possam trabalhar e estudar. Parambu foi o único município da região dos Inhamuns que conseguiu um crescimento de 13,3 pontos no SPAECE/ALFA. Os resultados são reflexos do trabalho que vem sendo desenvolvido na rede municipal de ensino. 

Parabéns pelo esforço de todas as Escolas no sentido de trabalhar pela evolução da nossa educação e elevar o nome do nosso município. Meu reconhecimento a todos, especialmente aos nossos professores, pela sua missão e pelo compromisso constante. Aos Diretores, Equipe Paic, Superintendentes, Coordenadores, funcionários, equipe técnica da Secretaria de Educação, pais de alunos, estudantes e a Administração Municipal, pelo trabalho que vem realizando em prol da educação do nosso querido Parambu.

PARAMBU, maior crescimento no SPAECE-ALFA, na Região dos Inhamuns em 2017. 2016 - 182,8  -  2017 - 196,1.

Parabéns pela merecida conquista.

PMP Mídia - Colaboração SME







Parambu é Destaque no Resultado SPAECE 2017 e Foi o Que Mais Cresceu na Região dos Inhamuns Parambu é Destaque no Resultado SPAECE 2017 e Foi o Que Mais Cresceu na Região dos Inhamuns Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on maio 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads