Administração Municipal dá Continuidade as Obras de Calçamento na Vila de Umbuzeiro - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Administração Municipal dá Continuidade as Obras de Calçamento na Vila de Umbuzeiro


A Administração Parambu Cada Vez Melhor deu início a continuação das obras de Calçamento (Pavimentação Poliédrica), que beneficiará centenas de moradores da Vila de Umbuzeiro.
O Secretário de Infraestrutura Antão Roques, esteve nessa terça feira, 26 de Setembro, fiscalizando o andamento da obra e disse está satisfeito com a qualidade do serviço.
Segundo o Secretário, além do calçamento que está sendo feito de ótima qualidade, estão sendo construídas também as calçadas, para facilitar e melhorar o trânsito de pedestres. O mesmo disse ainda que o Prefeito Filho Noronha autorizou que fosse viabilizada uma forma de abastecer a Vila de Salgado, através da Adutora do umbuzeiro.
Para o Secretário Antão, é preciso fazer um estudo para ver a melhor forma de realizar o abastecimento d’água da Vila de Salgado, o que já está sendo feito pelos engenheiros da Secretaria.
A Administração municipal tem realizado a Pavimentação com Calçadas em diversas ruas da Cidade e localidades, melhorando a vida da população.







Administração Municipal dá Continuidade as Obras de Calçamento na Vila de Umbuzeiro Administração Municipal dá Continuidade as Obras de Calçamento na Vila de Umbuzeiro Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads