Censo Agropecuário 2017... Parambu Terá 08 Recenseadores - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Censo Agropecuário 2017... Parambu Terá 08 Recenseadores

O IBGE ( Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ) Irá iniciar, nesse dia 2 de outubro de 2017, o Censo Agropecuário 2017, a principal e mais completa investigação estatística e territorial sobre a produção agropecuária do país.
 
Os Recenseadores deverão coletar dados relacionados a propriedade, produção, área, pessoal ocupado, as características do pessoal ocupado, o emprego de irrigação, o uso de agrotóxicos, entre outros temas.

Os dados serão utilizados somente para fins estatísticos e conhecer a realidade agropecuária de cada região e oferecer subsídios para a elaboração de políticas públicas.

Os recenseadores estarão em campo, com identificação de crachá e uniforme do IBGE. Na Região dos Inhamuns, estarão distribuídos da seguinte forma:

·         16 recenseadores no município de Tauá;
·         08 no município de Parambu;
·         08 no município de Quiterianópolis;
·         03 no município de Arneiroz;
·         08 no município de Novo Oriente;
·         09 no município de Independência.

Observações: - Os recenseadores jamais farão perguntas sobre dados bancários dos informantes. Serão levantados: - Nome do produtor, nome do estabelecimento, produção agropecuária no período de referência (01/outubro/2016 a 30/setembro/2017), efetivo na data de referência (30 de setembro) além de outras rendas e despesas. No final do questionamento será solicitado o CPF do produtor, sendo opcional a informação deste dado.

Ajude-nos a conhecer a realidade agropecuária do nosso Município e da nossa região!
 
Fonte - Agente Censitário Regional do IBGE.
Censo Agropecuário 2017... Parambu Terá 08 Recenseadores Censo Agropecuário 2017... Parambu Terá 08 Recenseadores Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads