Está Sendo Realizada em Parambu Importante Capacitação Para Conselheiros Municipais de Educação - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Está Sendo Realizada em Parambu Importante Capacitação Para Conselheiros Municipais de Educação

O Conselho Estadual  de Educação do Ceará em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Parambu , está promovendo nesses dias 28 e 29 de Setembro de 2017, uma importante capacitação dos Conselheiros Municipais  de Educação .

O Conselho Municipal de Educação é o órgão do sistema responsável pela legislação educacional ,que regulamenta ,fiscaliza e propõe medidas educacionais .

A capacitação trabalha com o tema que a Educação de qualidade se faz a várias mãos . Faça sua parte ! 

Participou representando o Prefeito Filho Noronha o Chefe de gabinete Robson Mateus Noronha, Vereador e Professor Thiago Gomes, Conselheiros e técnicos da Secretaria de Educação. A capacitação está sendo realizada para os 18 membros do conselho, contando com a participação de todos os membros.

Capacitação realizada pelo os técnicos do Conselho Estadual do Ceará Professores: Francisco Herminio de Souza Júnior e Francisco Océlio Saraiva.

Para o Presidente do Conselho Municipal de Educação de Parambu, Professor Thiago Pedrosa, o momento está sendo muito importante para reforçar o conhecimento, trocar experiências e fortalecer o Conselho de Parambu que tem realizado um grande trabalho para promover uma educação de qualidade para todos.















Está Sendo Realizada em Parambu Importante Capacitação Para Conselheiros Municipais de Educação Está Sendo Realizada em Parambu Importante Capacitação Para Conselheiros Municipais de Educação Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads