Secretaria de Educação Realiza a Quarta Edição do Dia D da Leitura Com um Lindo Desfile - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Secretaria de Educação Realiza a Quarta Edição do Dia D da Leitura Com um Lindo Desfile

A Administração Parambu Cada Vez Melhor, realizou nesse sábado dia 16 de Setembro em Parambu, através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com todos os educadores da Rede Municipal de Ensino, o 4º Dia D da Leitura, que teve como Tema: “Literatura... a Arte da Palavra”.

O Dia D simboliza todas as estratégias que o professor utiliza para dinamizar a leitura seja através da música, encenação, teatro, leitura por deleite, de campo, e ao mesmo tempo parabenizar e fazer alusão a Parambu pelos seus 61 anos de Emancipação Política.

O evento, foi coordenado pela equipe MAISPAIC, que faz 10 anos de atuação junto as escolas e aos professores, incentivando e acompanhando com um único objetivo, atingir a meta principal que é a aprendizagem dos alunos.
As escolas municipais são no dia a dia protagonista da aprendizagem num cenário de múltiplas ações e para dinamizar a leitura para nossas crianças, apreciaremos as apresentações que são instrumentos para ensinar os alunos o prazer de ler através da encenação, da música e leitura de grandes clássicos das literaturas.

As escolas apresentaram uma amostra do que vêm se empenhando e realizando para oportunizar aprendizagem de forma dinâmica.

Participaram do desfile as escolas de todos os Distritos e da Sede em um momento marcante para educação parambuense.

Para a Secretária de Educação Keyla Torquato, a 4ª edição do Dia D da Leitura é um grande momento, onde as escolas tem a oportunidade de apresentar seus projetos e suas ações.

Estiveram presentes ao evento muitas autoridades: Vereadores, Secretários Municipais, Prefeito Filho Noronha, Vice Prefeito Júnior Noronha, Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, educadores e a família parambuense que compareceu para prestigiar o grande evento.

Parabéns a todos os envolvidos pelo belíssimo evento.

Texto e Fotos - PMP Mídia - Jeferson e Hemerson - Estágio


























   
Secretaria de Educação Realiza a Quarta Edição do Dia D da Leitura Com um Lindo Desfile Secretaria de Educação Realiza a Quarta Edição do Dia D da Leitura Com um Lindo Desfile Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads