Órgãos de segurança realizam blitz "todos pela vida" em Quiterianópolis - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Órgãos de segurança realizam blitz "todos pela vida" em Quiterianópolis


Foi realizada nessa quinta-feira ,28, blitz no Centro e principais entradas da cidade de Quiterianópolis. A operação intitulada “Todos Pela Vida”, contou com a participação do Ministério Público, polícia Civil e Militar, Batalhão de Divisas, BPRaio e os Agentes de Trânsito da cidade. As abordagens tiveram início por volta das 9h e se estenderam até o meio dia.

A ação foi idealizada pelos agentes de trânsito e coordenada pelo promotor de Justiça de Quiterianópolis, Maxwell de França. De acordo com o promotor, cerca de 30 profissionais participaram da operação. “O objetivo é apreender armas, drogas e coibir a circulação de veículos conduzidos por menores e pessoas dirigindo sob efeito do álcool, entre outras infrações do Código de Trânsito Brasileiro”, destacou.

De acordo com a Agente de Trânsito, Leandra Kássia Vale, os agentes idealizaram a blitz para coibir infrações que acontecem com frequência na cidade. “Nosso objetivo é promover um trânsito seguro e para isso precisamos de parcerias. Essa operação mostra que nós que promovemos a Segurança estamos integrados”, ressaltou.

Conforme o comandante da 2ª companhia de Polícia de Parambu e Quiterianópolis, Major Julião, foram apreendidas cinco motocicletas e encaminhadas para o Destacamento de Polícia local. “A maioria desses veículos foram apreendidos por falta de documentação. Vamos fazer um levantamento sobre a real situação desses veículos e se não tiver nenhuma irregularidade eles serão devolvidos aos proprietários”, frisou.

A Operação contou também com a participação do comandante do Batalhão de Divisas, tenente Bruno Victor, dos delegados de Quiterianópolis e Parambu, Adriano Queiroz e Danilo Távora, respectivamente, os inspetores Joseph Torquato (Quiterianópolis) e Edvalci Sousa (Parambu), a escrivã de Parambu, Patrícia Amorim, e o diretor dos Agentes de Trânsito de Quiterianópolis, Sérgio Costa.

Repórter Cícero Lacerda

Órgãos de segurança realizam blitz "todos pela vida" em Quiterianópolis Órgãos de segurança realizam blitz "todos pela vida" em Quiterianópolis Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads