Realizado Com Sucesso o Dia D da Assistência Social em Parambu - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Realizado Com Sucesso o Dia D da Assistência Social em Parambu


A Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou nesse dia 12 de Setembro, com muito sucesso o Dia D da Assistência Social em Parambu.

O grande desfile realizado pelas principais ruas de Parambu, teve como objetivo apresentar para a população parambuense todos os equipamentos e ações que a Assistência Social de Parambu, tem colocado a disposição da população, promovendo a inclusão social para todos.

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Parambu é a responsável pela execução da Política de Assistência Social no município e está organizada em dois níveis de proteção: Proteção Social Básica e Proteção Social Especial, visando oferecer um conjunto de programas, projetos, serviços e benefícios de prevenção, proteção e enfrentamento de situações de vulnerabilidade e risco social e de promoção e defesa de direitos, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários.

Possui 05 equipamentos que ofertam esses serviços: a Sede da Secretaria, onde funcionam a Gestão do SUAS, representados pela Secretária Nilda Noronha, Técnica de Gestão Rejane Lopes, Assessora de Gestão Ângela Duarte, Coordenadora dos Programas Sociais Kariny Mateus, Técnica da Vigilância Socioassistencial Lícia Feitosa e Secretária Executiva dos Conselhos Alessandra Gomes.

Ainda na sede da Secretaria ofertam serviços de Cadastro Único e Defesa Civil; Outros equipamentos da Assistência Social são: Os Centro de Referencia da Assistência Social CRAS I e II, O Centro de Referência Especializado de Assistência Social CREAS e o Polo de Convivência Social Maria Olisa Bezerra. Também atua em parceria com o Conselho Tutelar e Junta militar.

Todos os serviços oferecidos a população por esses equipamentos, foram apresentados em um lindo desfile pelas principais ruas de Parambu, e por uma série de apresentações.

Parabéns a Secretaria do Trabalho e Assistência Social pelas grandes ações que tem realizado em pról da população parambuense.

Texto e Fotos - PMP Mídia - Jeferson e Hemerson

























Realizado Com Sucesso o Dia D da Assistência Social em Parambu Realizado Com Sucesso o Dia D da Assistência Social em Parambu Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads