Secretaria de Educação Realiza Com Sucesso o Desfile Cívico de 07 de Setembro - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Secretaria de Educação Realiza Com Sucesso o Desfile Cívico de 07 de Setembro

A Administração Construindo Um Novo Tempo realizou através da Secretaria de Educação o belíssimo desfile de 07 de Setembro, que mais uma vez encantou a população parambuense.
 
As escolas da Cidade (Francisco Alves Teixeira, João de Sousa Lemos, Francisca Carvalho Noronha e Cícero Ferreira dos Santos) desfilaram pelas principais ruas da cidade contanto a história das Regiões do Brasíl e suas diversidades culturais.
 
Com o tema: Brasil Contando Sua História, Contaremos Tuas Glórias, as escolas levaram para as ruas as diversidades e particularidades das regiões brasileiras em um desfile lindo, que fez a população e o público presente vibrar e aplaudir de pé.
 
Várias autoridades prestigiaram o evento: Secretários Municipais, Vereadores, Prefeito Filho Noronha, Vice Prefeito Júnior Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha e o Deputado Federal Genecias Noronha.
 
A Secretária Keyla Torquato agradeceu em seu pronunciamento, todo o apoio dado pela Administração Municipal, aos Diretores, Coordenadores e Professores e as famílias de Parambu pelo grande apoio.
 
O Prefeito Filho Noronha, ressaltou a importância do desfile cívico para Parambu e a participação das famílias para a realização do mesmo.
 
Foi mais um momento marcado, que ficará escrito na história da educação parambuense.
 
Parabéns a todos os envolvidos pela organização do grande evento.



















 

 
Secretaria de Educação Realiza Com Sucesso o Desfile Cívico de 07 de Setembro Secretaria de Educação Realiza Com Sucesso o Desfile Cívico de 07 de Setembro Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads