Vereador Thiago Homenageia Pescadores Que Resgataram Corpos de Crianças no Açude Recreio - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Vereador Thiago Homenageia Pescadores Que Resgataram Corpos de Crianças no Açude Recreio

Através de requerimentos de autoria do Vereador Thiago Gomes e apoiado por todos os vereadores da situação, foi concedido votos de louvor e reconhecimento aos pescadores pelo ato de bravura e heroísmo, essa é a definição para a ação desses senhores na noite do dia 12 de setembro, no açude Recreio. 

Eles realizaram o resgate dos corpos das crianças, que estavam desaparecidas, nas águas do açude, sem nenhum equipamento, mas de forma muito corajosa eles trabalharam durante toda a noite, para realizarem os resgates, o que amenizou o desespero dos familiares.

Também foi concedido as pessoas, que prestaram solidariedade e apoio em um momento tão difícil. Não há como mensurar o tamanho da dor que os familiares estão sentindo e todo o suporte foi de grande importância.








Vereador Thiago Homenageia Pescadores Que Resgataram Corpos de Crianças no Açude Recreio Vereador Thiago Homenageia Pescadores Que Resgataram Corpos de Crianças no Açude Recreio Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads