Secretaria de Saúde Realiza Reunião do Comitê Municipal de Combate às Arboviroses - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Secretaria de Saúde Realiza Reunião do Comitê Municipal de Combate às Arboviroses


Na manhã desta quinta feira, 31 de agosto, a Secretaria de Saúde de Parambu realizou uma importante reunião do Comitê de Mobilização Comunitária Contra as Arboviroses e Dengue, Zica e Chikungunya.

A reunião teve o objetivo de mostrar os índices de infestação predial no município e fazer um planejamento para ações por meio da adoção de programas educativos e mobilização da sociedade civil, além da eliminação de potenciais criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Assuntos como: Importância do Comitê para o acompanhamento e realização de ações de controle ao aedes aegypti; Importância das brigadas de combate ao aedes aegypti a serem realizadas nos órgãos públicos; Telamento de caixas d'água no município; Importância da intersetorialidade no combate e controle das arboviroses, etc, também estiveram em pauta na reunião.

Enquanto sociedade precisamos está conscientes que precisamos fazer a nossa parte.

Texto e Fotos - PMP Midia









   
Secretaria de Saúde Realiza Reunião do Comitê Municipal de Combate às Arboviroses Secretaria de Saúde Realiza Reunião do Comitê Municipal de Combate às Arboviroses Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads