Deputado Genecias Consegue Médico Perito Para Realização de Perícias no INSS de Parambu - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Deputado Genecias Consegue Médico Perito Para Realização de Perícias no INSS de Parambu

O Deputado Federal Genecias Noronha anunciou nessa segunda feira, 25 de Setembro, em entrevista concedida ao Programa Tribuna do Povo da FM Novo Tempo, que conseguiu junto a previdência, um médico Perito para a realização de Perícias Médicas, aqui mesmo no INSS de Parambu.
O Deputado afirmou que um médico será designado de Fortaleza, para atender a demanda. 
Genecias disse ainda que o pleito do mesmo foi atendido de imediato e que o Perito estará a disposição da população até a primeira quinzena de Outubro.
a população parambuense aplaudiu a iniciativa do Deputado Genecias e agradeceu por mais esse grande feito que chega para melhorar a vida dos parambuenses.
Até então todas as perícias médicas para as pessoas que buscam uma aposentadoria, ou um benefício junto ao INSS, tem que se deslocar a Tauá ou na maioria das vezes, a cidade de Crateús, tornando assim uma dificuldade imensa para a população.
O Deputado tem sido incansável na busca de recursos e melhorias para Parambu e o Estado do Ceará.

Deputado Genecias Consegue Médico Perito Para Realização de Perícias no INSS de Parambu Deputado Genecias Consegue Médico Perito Para Realização de Perícias no INSS de Parambu Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads