Administração Parambu Cada Vez Melhor Anuncia Mais Uma “ARENINHA” Para PARAMBU - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Administração Parambu Cada Vez Melhor Anuncia Mais Uma “ARENINHA” Para PARAMBU


A Administração Parambu Cada Vez Melhor anunciou que a Deputada Estadual Aderlânia Noronha conseguiu junto ao Governo do Estado do Ceará, mais uma ARENINHA para Parambu. 

“A areninha em Parambu, vai garantir mais diversão, lazer e segurança para nossa juventude. Essa é uma das grandes políticas de prevenção, em relação ao problema da violência, dará oportunidade para os nossos jovens, além de criar toda uma dinâmica econômica no entorno das áreas. O resultado disso é uma política vencedora” explicou a deputada Aderlânia Noronha.

A areninha seguirá o padrão das demais, com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, iluminação, vestiário, depósito para materiais, rampa de acesso para cadeirantes e paisagismo.

A construção de uma areninha reflete na urbanização do espaço público, fazendo com que a comunidade ocupe aquele local, gerando ganhos sociais, econômicos e esportivos. É o que garante o Prefeito de Parambu, Filho Noronha.

O Projeto

Lançado em setembro último, o Projeto Areninha do Ceará pretende dar uma nova dinâmica social às cidades cearenses, possibilitando uma estrutura para prática esportiva e lazer da população.

Cada Areninha terá gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, iluminação, vestiário, depósito para materiais rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação no entorno.

O investimento total do projeto é da ordem de R$ 100 milhões, financiados com recursos do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III) – mesmo programa que financia as Praças Mais Infância e outras estruturas do Estado.

As obras são realizadas pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE). Os terrenos são cedidos pelas prefeituras na zona urbana da cidade e têm, em média, área de 95 metros por 73 metros.

Os campos apresentam dimensão de 85 m por 60 m.

Administração Parambu Cada Vez Melhor Anuncia Mais Uma “ARENINHA” Para PARAMBU Administração Parambu Cada Vez Melhor Anuncia Mais Uma “ARENINHA” Para PARAMBU Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads