Passageiro que Seguia de Brasília Para Boa Viagem Encontrado Morto em Picos - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Passageiro que Seguia de Brasília Para Boa Viagem Encontrado Morto em Picos


O passageiro Eleunildo Augusto Messias, 46 anos, que estava sendo procurado por familiares no município de Tauá na manhã desta quarta-feira, 13,, foi encontrado morto por volta do meio dia de hoje(14), a aproximadamente 5km de distância da BR 020, no município de Picos, Estado do Piauí.

Segundo familiares, a vítima havia saído de Brasília com destino ao município de Boa Viagem, em um ônibus da Viação Gontijo, mas ao chegar em Picos, ele desceu do ônibus e foi deixado em um posto de combustíveis com toda a bagagem. Eleunildo chegou a telefonar para uma irmã que reside no município de Boa Viagem pedindo que alguém da família viesse buscá-lo em Tauá, no entanto, quando o irmão dele chegou na cidade, não o encontrou e procurou as forças de segurança.

Ao retornar a ligação feita por Eleunildo, quem atendeu foi um frentista de um posto de combustíveis na cidade de Picos que repassou algumas informações. Os familiares seguiram para a cidade piauiense e ao chegarem, encontraram somente as malas do passageiro.

Jurandir Mendes, irmão do desaparecido,  procurou emissoras de rádio da cidade de Picos pedindo ajuda na tentativa de localizar Eleunildo, o que acabou acontecendo, mas infelizmente ele estava morto.

Eleunildo Augusto Messias era filho do casal, Rosier Augusto de Messias e Antônia Mendes Messias, residente na localidade de Santo Cosmo, na zona rural de Boa Viagem.

Há rumores de que ele teria se envolvido numa briga e sido perseguido por algumas pessoas.

A Polícia do Piauí investigará o caso.

Blog - Wilrismar Holanda
Passageiro que Seguia de Brasília Para Boa Viagem Encontrado Morto em Picos Passageiro que Seguia de Brasília Para Boa Viagem Encontrado Morto em Picos Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads