Postos que não Reduzirem o Preço do Diesel a Partir Desta Sexta-Feira, 01, Serão Multados, diz Ministro - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Postos que não Reduzirem o Preço do Diesel a Partir Desta Sexta-Feira, 01, Serão Multados, diz Ministro


O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, divulgou nesta quinta-feira, 31, as punições previstas para os postos que não repassarem aos consumidores a redução de R$ 0,46 no preço do litro do óleo diesel.

A redução faz parte do acordo do governo com os caminhoneiros para por fim à greve da categoria. Segundo Padilha, o posto de combustível que a partir desta sexta (1º) comprar diesel com preço menor terá de repassar o desconto ao consumidor.

De acordo com o ministro da Casa Civil, as punições possíveis são:

- Multa de até R$ 9,4 milhões;

- Suspensão temporária da atividade;

- Cassação da licença;

- Interdição do estabelecimento.

Eliseu Padilha deu as informações após participar de uma reunião do grupo criado pelo governo federal para monitorar a greve dos caminhoneiros e a retomada do abastecimento.

Site: G1
Postos que não Reduzirem o Preço do Diesel a Partir Desta Sexta-Feira, 01, Serão Multados, diz Ministro Postos que não Reduzirem o Preço do Diesel a Partir Desta Sexta-Feira, 01, Serão Multados, diz Ministro Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads