Vítima de Acidente na BR 020, em Tauá, Morre no IJF - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Vítima de Acidente na BR 020, em Tauá, Morre no IJF


Faleceu na tarde deste domingo, 10, na UTI do Instituto José Frota, em Fortaleza, o sr. João Veríssimo de Araújo, 58 anos, conhecido por João das Coxinhas, que foi vítima de um grave acidente que envolveu 4 veículos na noite da última quinta-feira, 07, no KM 84 da BR 020, em Tauá. Ele havia sido transferido em estado gravíssimo horas depois do acidente, com fraturas em uma das pernas e traumatismos, craniano e abdominal.

Socorrido pelo SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, seu João das Coxinhas foi transferido na própria ambulância do SAMU e deu entrada no IJF na madrugada da última sexta-feira, 08. Ele foi submetido a cirurgia e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu.

João Veríssimo de Araujo residia na localidade de Poço da Onça, distrito de Carrapateiras e conduzia uma moto Honda levando sua esposa, Maria Odete Clarentino, na garupa quando foram colhidos por uma camioneta Hilux. A mulher morreu no local.

A família providenciará o traslado do corpo para Tauá.

Fonte - Blog Wilrismar Holanda


Vítima de Acidente na BR 020, em Tauá, Morre no IJF Vítima de Acidente na BR 020, em Tauá, Morre no IJF Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads