Homicídio a Faca em Tauá. Autor já Foi Preso - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Homicídio a Faca em Tauá. Autor já Foi Preso


Um homicídio a faca foi praticado no final da manhã deste domingo, 10, na Rua Filomena Gonçalves, mais conhecida como Rua Por do Sol, no Centro de Tauá.

Francivaldo Torquato Rodrigues, 33 anos, conhecido popularmente por “Lelê” que foi assassinado a golpes de faca na calçada de um bar, por um homem identificado por Jorge Yuri Rodrigues Barra, que foi preso minutos após o crime ainda com a faca na mão, próximo ao Colégio Antonio Araripe, pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal(ROMU) formada pelos GCMs Jedson, J. Nascimento e Cavalcante.

Lelê morreu no local.

A vítima foi lesionada com pelo menos 4 perfurações, sendo 3 na região abdominal e uma na cabeça. A arma seria da própria vítima. Quando o SAMU chegou ao local, Lelê já estava em óbito. O rabecão da Perícia Forense foi acionado para conduzir o corpo ao IML.

O autor do homicídio foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Arma usada no crime foi apreendida com o autor.

Discussão banal motivou o crime

Logo cedo, Yuri bastante alucinado, como se tivesse usado algum tipo de entorpecente, esteve nos Estúdios da Rádio Difusora, dizendo que havia lesionado uma pessoa e queria se entregar a Polícia. Funcionários da emissora acionaram as forças de segurança e imediatamente compareceram às instalações da Rádio, as equipes da Ronda Ostensiva Municipal e BPRaio que conduziram o rapaz à 14ª Delegacia para averiguar se a história contada por ele era verdadeira.

Inspetores da 14º DP o levaram até a casa da suposta vítima e chegando lá ficou constatado que não havia lesão, apenas um arranhão na perna. Lelê disse aos policiais que não queria representar contra o Yuri e como não havia crime, ele foi liberado.

Instantes depois, para surpresa de todos, chegava a informação que Yuri havia assassinado o Lelê na Rua Por do Sol. Armado de faca, ele encontrou a vítima na calçada do bar e praticou o crime

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

Fotos: ROMU
Homicídio a Faca em Tauá. Autor já Foi Preso Homicídio a Faca em Tauá. Autor já Foi Preso Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads