Vereadores e Comunidade de Facundo Cobram da CAGECE Ações Imediatas Para Conter Vazamentos na Adutora e em Ruas da Cidade - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Vereadores e Comunidade de Facundo Cobram da CAGECE Ações Imediatas Para Conter Vazamentos na Adutora e em Ruas da Cidade


Na manhã desta quarta-feira, 06 de Junho, os Vereadores Thiago Gomes e Marcos Alex estiveram em uma importante reunião na sede da Cagece local, onde estava presente o supervisor Erivaldo Junior, Diretor local Diego, membros da comunidade do Facundo e do Sindicato dos trabalhadores. 

Na oportunidade foram colocados em pauta, toda a problemática relacionada ao abastecimento de água da sede do município: O desperdício de água tanto nas tubulações da adutora, quanto nas ruas da cidade e as demandas da localidade do Facundo que também dependem da água do açude daquela comunidade. 

Foram Reivindicadas ações imediatas para que sejam resolvidos todos os problemas relacionados aos vazamentos, para que seja restabelecido o abastecimento da sede do município. Foi solicitados também pelos vereadores a ativação imediata de todos os poços que estão desativados e podem contribuir com o fornecimento de água, bem como que fosse zerada todas as contas relacionadas ao período que houve a falta de água. 

Os Vereadores Pedimos solicitaram que as reivindicações da comunidade de Facundo sejam atendidas para que os mesmos não sejam prejudicados. 

Segundo os vereadores é preciso somar esforços, para que juntos possamos solucionar esse problema.

A Comunidade revoltada desligou o Sistema de Bombeamento do Açude em protesto aos grandes vazamentos e o desperdício d'água na adutora do Facundo.

Colaboração - Vereador Thiago Gomes
Vereadores e Comunidade de Facundo Cobram da CAGECE Ações Imediatas Para Conter Vazamentos na Adutora e em Ruas da Cidade Vereadores e Comunidade de Facundo Cobram da CAGECE Ações Imediatas Para Conter Vazamentos na Adutora e em Ruas da Cidade Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads