Polo de Convivência Conclui Mais Uma Oficina de Bordado em Fita, Bordado Aplicado e Pintura em Tecido - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Polo de Convivência Conclui Mais Uma Oficina de Bordado em Fita, Bordado Aplicado e Pintura em Tecido


O Pólo de Convivência Social Maria Olisa Bezerra em parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Parambu, realizou aos dias 26 de Junho o encerramento das oficinas de bordado em fita, bordado aplicado e pintura em tecido.

Na ocasião esteve presente a Secretária de Assistência Nilda Noronha, a Coordenadora do Pólo de Convivência, Francimária Carlos(Mazinha), técnica de referência Amanda Gonçalves e as mulheres das oficinas juntamente com as facilitadores de oficinas, Marinalva Lourenço, Edilene Rodrigues e Cicera Cota.

Parabenizamos todas as mulheres pelas lindas peças expostas no encerramento assim como, toda a equipe do Pólo de Convivência.

PMP Mídia














Polo de Convivência Conclui Mais Uma Oficina de Bordado em Fita, Bordado Aplicado e Pintura em Tecido Polo de Convivência Conclui Mais Uma Oficina de Bordado em Fita, Bordado Aplicado e Pintura em Tecido Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads