Tauá Sedia o Encontro Regional do Sertão dos Inhamuns com Duração de 2 Dias - Blog do Serafim Santos - Parambu

Header AD

header ads

Tauá Sedia o Encontro Regional do Sertão dos Inhamuns com Duração de 2 Dias


O município de Tauá sediará nos dias 18 e 19 de Junho, o Encontro Regional do Sertão dos Inhamuns, que discutirá a Plataforma Estratégica de Desenvolvimento de Longo Prazo - Ceará 2050, e a Oficina da Avaliação do PPA Participativo.

Os eventos promovidos pelo Governo do Estado e Uece, serão realizados no Auditório do Centro de Educação Ciências e Tecnologia dos Inhamuns.

No primeiro dia, o Ceará 2050 traçará as estratégias para acelerar o crescimento econômico estadual nas próximas 3 décadas, projetando ações de curto, médio e longo prazo a serem iniciadas em 2019.

No o segundo dia é voltado para a avaliação do Plano Plurianual Participativo do Governo do Estado. A oficina tem por objetivo discutir, analisar e revisar os investimentos realizados nos períodos 2016-2018 e projetar as ações para 2018-2019

Todos os representantes dos municípios da Região dos Inhamuns estão sendo convidados para participarem.

Nos dois dias, os eventos começarão a partir das 8h da manhã, segundo informações repassadas ao Blog do Wilrismar pelo Diretor do Cecitec, profº Isaías Batista Lima.

Convite

Wilrismar Holanda
Tauá Sedia o Encontro Regional do Sertão dos Inhamuns com Duração de 2 Dias Tauá Sedia o Encontro Regional do Sertão dos Inhamuns com Duração de 2 Dias Reviewed by Blog do Serafim Santos - Parambu on junho 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

home ads